Feliz aniversário, “Coxa Bamba” (Alessando Nunes) – (@alessandonunes)

Eu e Alessando

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim.

Quem gira a roda da vida nesta terça-feira (14), é o pai dedicado de três lindas moças e irmão parceiro do Diogo, maluco das antigas, melhor cozinheiro de torresmo, cumpridor de missões impossíveis, artesão e brother deste editor, Alessando Nunes. O popular e considerado da galera, “Coxa Bamba”. Essa figuraça completa 41 janeiros de vida hoje.

Coxa é um doido varrido (no bom sentido), querido por todos. Um cara trabalhador, que alia a boemia e trampo com responsa. Ele é, sobretudo, um homem de bem e um amigo querido.

Coxa é um amigo AUSENTE (disso o acuso e condeno), pois canso de convidar o figura pra gente dar um rolê. Mas quando rola, é sempre uma festa. Não! É onda mesmo!

Nem lembro quando, em qual circunstancia ou onde conheci o Alessando Nunes. Só sei que faz tempo e que foi por meio do Bruno Mont’Alverne (Babolha), amigo que temos em comum. A gente bebeu incontáveis cervas no antigo bar que ele tinha com o irmão, na orla de Macapá, o “Mururé”, lá pelas bandas do “Maguila”. Aliás, ali vimos o sol nascer muitas vezes.

Carismático como poucos, Alessando é dono de uma paideguice e bom humor irradiantes. Sempre com sua malandragem fina, consegue seguir na vida pelos atalhos que os pregos não conseguem enxergar. Dou valor no maluco.

Coxa, mano velho, “tu saaaabes”, Patinhas! Que a força sempre esteja com você. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Que tua vida seja longa.

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *