Feliz aniversário, Cris Lozich! (@crislozich)

12963534_1113904448662585_7190656450091987486_n

Hoje aniversaria a operadora do Direito, esposa do Werlen Leão, com quem tem duas lindas filhas, servidora do Ministério Público Estadual (MP/AP), amante de Rock’n’roll, professora de inglês, frequentadora dos bares legais e apreciadora de cervas enevoadas, entre outras tantas coisas legais, Cristiane Lozich.

Gosto muita da Cris e de seu marido. Os considero meus amigos, apesar de pouco nos encontrarmos. Conheci a Lozich em 1998, por intermédio da amiga em comum Telma Miranda (que eu namorava na época). Adoro quando gente inteligente curte os textos publicados neste site. Ela é uma dessas queridas pessoas que me gabo de nos acompanhar.

De lá para cá, com ela e Werlen, já tive momentos memoráveis. Alguns deles em festas particulares, noutros em bares de Macapá ou Sampa e em sensacionais shows de Rock And Roll. Aliás, tanto o querido casal, quanto eu, adoramos viajar pra assistir apresentações de bandas gringas.

Lozich é uma mulher honesta, batalhadora e trabalhadora, que consegue manter o equilíbrio entre a loucura de não ser convencional e a sabedoria de administrar a vida com serenidade e responsabilidade. Ah, vocês precisam vê-la dançar, a maluca bora pra quebrar ao balançar os longos cachos em performances rockers. Muito legal!

amigos123

Nunca ouvi falar que Cris ou Werlen disseram isso ou aquilo sobre mim, prática recorrente por muitos que nos cercam (azar o deles). Pelo contrário, escuto que tanto ela, quanto o marido me elogiam. Espero ser sempre digno dessa brodagem.

Encontrei com Cris e Werlen noite dessas. É sempre firmeza revê-los. A garantia de papo bacana, cordialidade e risadas. Apesar da minha chatice, estranheza e gênio difícil, sei que o casal gosta deste gordo. E é recíproco.

Cris, queridona, você sabe que nunca fomos de andar juntos, que nossos encontros são cada vez mais raros, mas sabes também que és consideradona por mim. Que tenhas sempre saúde, sucesso, paz e felicidades junto à tua linda família. Que essa data se repita por mais uns 80, 90 ou 100 maios e que nós ainda nos encontremos em memoráveis shows de Rock And Roll.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*