Feliz aniversário, Cris Mareco!

12439231_1049152201804477_7211521810855673498_n

Hoje aniversaria a jornalista, assessora de comunicação, professora universitária, mãe de um casal de lindas crianças e grande amiga deste editor, Cristiane Mareco. A Cris é uma figuraça. Sempre engraçada, de ótimo humor e alto astral. e um exemplo de amizade, pois já presenciei Além de um verdadeiro exemplo de amizade, pois já presenciei muitas atitudes nobres dessa broda.

Conheci a Cris em 2010, quando trabalhamos juntos na comunicação do Governo do Amapá. Ela é extremamente irreverente, espirituosa e carismática. Às vezes, uma doida varrida, é verdade. Cristiane me ajudou em muitos momentos, algumas vezes no trabalho e em outras fora do trampo. Sou muito grato a ela por tudo.

EueCris

Cris mora no coração da maioria (senão todos) dos colegas que trabalharam com ela. A sua alegria, doidice e luz fazia dos nossos dias mais leves e divertidos. Também admiro sua dedicação com os filhos e cuidado com os pais.

Enfim, Cris, sinto saudades de rir de ti na redação do núcleo de jornalismo. Que tenhas sempre saúde e sucesso, minha amiga. Hoje e sempre.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *