Feliz aniversário, Cydi Nunes!

1609810_626263510760017_1216465149032831611_n
Hoje é aniversário do bancário, pai e marido dedicado, profissional competente, fã de Rock and Roll e “gueron”, além de brother das antigas deste editor, Cydi Nunes. Um cara gente fina e, sobretudo, um homem de bem.

Nem lembro ao certo em que ano conheci o Cyd, mas faz tempo. Mesma época em que fiz amizade com o Boca e Patrick. Éramos companheiros nas noites quentes no extinto Star Night Clube e de reuniões etílicas, sempre com trilha sonora porreta.

O cara sempre foi responsável. Enquanto a gente tava pirando demais nos anos 90, Cydi fazia as ondas e equilibrava com muito trampo na sua precoce carreria no Banco do Brasil, onde atualmente é gerente em Brasília (Df).

De uns anos pra cá, Cydi Nunes é parceiro de momentos ímpares na minha vida: shows de Rock. A gente já viu muitas bandas e cantores renomados internacionalmente em Sampa e capital Federal. Aliás, na nossa ida a Brasília, o cara deu um suporte legal. Agradeço novamente, Cydão!

Além de companheiro de aventuras rockers, o cara sempre foi gente boa. Dono de vasta cultura geral, possui bom papo e humor invejável. É uma excelente companhia. Enfim, Cyd é um cara tranqüilo, ponderado, coerente e inteligente. Eu o considero um brother querido e este texto é um registro disso.

Portanto, Cydi, que tua vida seja longa. Que a gente ainda pire muito juntos e que tenhas muita saúde. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *