Feliz aniversário, Daniel Alves! – @danalvesjor

Sabem, já trabalhei com uma porrada de gente nessa vida de jornalista e assessor de comunicação. Muita gente experiente e competente, inclusive. Também já trampei com muita gente jovem. A maioria dessas pessoas se tornaram meus amigos. É o caso do Daniel Alves, que hoje gira a roda da vida.

O cara é ator, cantor, palhaço, diretor de teatro, roteirista (autor do Espetáculo Rimancete), escritor, assessor de comunicação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amapá (Senar-AR/AP), fotógrafo, poeta, jornalista, militante da cultura, além de filho, marido e irmão amoroso.

Dan foi meu estagiário na época que fui da comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá e cobriu comigo duas eleições e incontáveis eventos. Sempre digo e repito: nossa amizade foi construída no perrengue e na brodagem. Ele já é um grande jornalista e o melhor “foca” (jornalista iniciante) com quem trabalhei.

Além de trabalhador, Dan é um baita cara porreta. Gosto demais dele. Com o Dan, também uso a frase de Paulo Sant’Ana: “tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos”.

Alves, sacana, que teu novo ciclo seja ainda mais próspero e feliz. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Vontade de vencer e talento tu tens de sobra. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *