Feliz aniversário, Daniel Alves! – @danalvesjor

Com o Dan, em 2014

Hoje é aniversário do ator, cantor, palhaço, diretor de teatro, roteirista (autor do Espetáculo Rimancete), escritor, assessor de comunicação, fotógrafo, poeta, jornalista, militante da cultura, filho, namorado, irmão amoroso (o cara fala muito da família), além de brother deste editor, Daniel Alves.

Daniel é o palhaço Argineu, mas sua vida não passa nem perto de uma palhaçada. Alves é ativista e engajado em causas nobres. No timão da Companhia Sem Teto de Teatro, luta para elevar a qualidade da arte de rua no Amapá.

Em 2016, quando eu e Dan (lá pela meia-noite e meia) concluímos a o trabalho de comunicação do TRE-AP, nas Eleições 2016.

Dan cobriu comigo duas eleições e incontáveis eventos. Nossa amizade foi construída no perrengue e na brodagem. Ele já é um grande jornalista e o melhor “foca” (jornalista iniciante) com quem trabalhei.

Enfim, este post é mesmo para dizer que o Daniel é um cara PHODA. Tive a honra de servir ao seu lado na comunicação do TRE-AP e garanto que o cara é muito bom de trampo, honesto, trabalhador, prestativo, educado, parceiro e amigo. Sempre digo que ele tem vaga em qualquer equipe de jornalismo por conta de seu talento, disposição e trato.

Por ser este figura gente finíssima, bem humorado, descolado, inteligente e parceiro, a ele, presto homenagens hoje.

Com o Daniel, em 2018

Dan é um baita cara porreta. Um grande amigo e uma excelente criatura. Do tempo que tive o prazer de conviver com esse cara, só tenho lembranças felizes. Desejo ainda mais saúde e sucesso ao querido amigo. Dan, que tua caminhada nessa louca estrada de tijolos amarelos chamada vida seja sempre iluminada. Vontade de vencer e talento tu tens de sobra. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *