Feliz aniversário, Denise Muniz! (@ddenisemuniz)

10330470_644535322266169_2362826568422834458_n

Hoje é aniversário da mãe dedicada da linda Isabela, uma das melhores jornalistas com quem já trabalhei, excelente repórter, editora competente do G1 Amapá, amante de Rock and Roll e dos venenos mais fortes, além de amiga queridona deste gordo, Denise Muniz. Uma maranhense que não tem medo da vida, pois batalha e segue sempre de cabeça erguida. Além de gente fina, uma pessoa do bem.

Conheci a Denise ainda nos anos 90. Tínhamos amigos emcomum. Uma vez o Adelson a trouxe em minha casa e fomos ao Projeto Botequim, que ainda era realizado no Sesc Araxá. Faz tempo pra cacete!

Mas nos tornamos amigos mesmo em 2010, quando trabalhamos juntos na comunicação do Governo do Amapá. Além de trampar muito, nos divertimos demais naquele ano. Posso dizer que ela foi uma das pessoas que me ensinaram a trabalhar. Foi uma experiência porreta!!! Sinto saudades de conviver diariamente com ela e Sal Lima na mesma redação.

Denise sempre foi uma ótima profissional, mesmo boêmia, equilibrava as doideiras e a responsa da forma correta. Como tem que ser.

Desde que a “Belinha” nasceu, Denise deixou a boêmia de lado. Às vezes até toma umas, mas nem se compara com os tempos que a gente pirava juntos.

É legal acompanhar a evolução dos amigos e o fortalecimento dos laços familiares, mesmo de longa. Sempre fico na torcida pela felicidade de todos os meus. E Denise é uma dessas pessoas.

Uma vez, dei uma marcada com a Denise e não gosto nem de lembrar disso. A verdade é que adoro essa maluca, pois ela é realmente uma ótima pessoa. Aê, lorão, desejo tudo de melhor nessa vida pra ti e Belinha. Meus parabéns, Patetona. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*