Feliz aniversário, Dulcivânia! (@DulcivaniaF)

Com as jornalista Celle Nunes e Duci Freitas

Gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta quarta-feira de cinzas é a colorida (de tanta alegria que ela irradia) jornalista Dulcivânia Freitas.

A “Dulci”, como a chamo carinhosamente, veio de Guarabira (PB), passou por Belém (PA) e, para nossa sorte, ancorou em terras tucujus. Com credibilidade e carisma junto à imprensa, é senhora do seu ofício.

No Amapá, aliás, desenvolve um brilhante trabalho há anos. Além de competente assessora e analista de Comunicação da Embrapa/AP, ela é uma jornalista querida por todos na imprensa amapaense. E nós, seus amigos (que não são poucos), amamos essa mulher.

Dulci também é a mãe dedicada e amorosa do “pequeno lord” e esposa apaixonada do também gente boa Ricardo (infelizmente, só tomei cerveja com ele uma vez na vida). Além disso, é a louca das selfis (ela consegue fazer mais fotos que eu), fã de boa música, extrovertida, carinhosa, muito inteligente, sagaz, simpática, palhaça, prestativa, e divertida.

Jornalistas Mariléia Maciel, Dulcivânia Freitas, eu, Alcinéa Cavalcante e a fotojornalista Márcia do Carmo. Gente querida!

Já disse e repito: se alguém não gosta da Dulci, desconfie desta pessoa. A admiro. Sempre admirei. Não somente pela excelente profissional que é, mas pela pessoa íntegra e de caráter incontestável que essa mulher possui.

Enfim, este texto é um registro do carinho, respeito, amizade e amor que nutro por Dulcivânia Freitas. Queridona, que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *