Feliz aniversário, Emerson Tavares (meu amado irmão)!

15450927_1459466707439689_1685416368_n

Eu sempre escrevo sobre pessoas que amo, admiro ou somente gosto muito. Hoje aniversaria uma das figuras mais importantes na minha vida: o meu irmão caçula (e único), Emerson Tavares. Ele mesmo, o filho mais novo da Lúcia e do saudoso Penha, dedicado pai da Maitê, marido da Andresa, contador, empresário, o flamenguista e remista mais apaixonado por esses times, incorrigível sacana e o irmão mais perfeito que alguém pode ter na vida (ainda bem que é meu) e melhor amigo deste jornalista.

Já disse e repito: Deus foi e é muito bom comigo nessa existência, pois me cercou de seres de luz que compõem a família a que pertenço.

Fico feliz somente de recordar situações vividas no passado com o cara. Pois sua aura boa nunca fraqueja. O Merson coloca um pouco de ordem no caos. Tê-lo por perto é certeza de alegria em larga escala e paz no coração.

O pai se foi, virou saudade, mas deixou o mano com todo o jeito que ele tinha. A maneira apaixonada como o Emerson vive, o amor pela filha, esposa, mamãe, a mim, à vó e aos amigos é um lance diferente e muito foda. Ele é um cara despudoradamente de bem com a vida e energia positiva que irradia.

Emerson distingue-se pelo seu bom humor sacana, postura cômica e figura agradável. Ele é extremamente trabalhador, ambicioso imparável, justo e, sobretudo, um homem de bem. Juntos, já aprontamos muita coisa nessa vida. Várias dessas histórias são impublicáveis.

Quando moleque, sempre foi corajoso, atentado , destaque no meio dos outros. A gente aprendeu tudo de bom e de ruim juntos. Zombeteiro inquieto, o cara tira onda de tudo, de mim e até dele mesmo. É um piadista da vida. Não à toa, todos amamos esse sacana.

15416843_1459466704106356_1014791426_n

A gente dá e recebe amor de forma recíproca. Seja dividindo cervejas, pirando num show de rock, torcendo pelo flamengo, amando a Maitê, trocando conselhos e pérolas do cotidiano vivido via whatsapp, vivendo longe, mas sempre juntos. Emerson é meu orgulho, um dos meus maiores amores e meu herói vivo, que torna possível cada desejo para uma vida feliz.

Neste curto tempo dentro deste imenso universo e tempo, sou grato por ter esse aliado tão fiel e providencial. Com o Emerson, sou invencível (eu atravessaria o inferno com ele ao meu lado). Juntos, a gente nunca perde, só ganha. Sejam mais amigos, mais momentos felizes, mais amor ou mais lembranças porretas para o futuro.

Falando em tempo, os momentos com meu irmão nunca são suficientes. Por mim a gente vivia junto. Ah, e sobre o futuro dito no parágrafo anterior, não entendo nada de construir sonhos como ele, mas nos meus, Merson sempre está lá, ao meu lado.

Enfim, meu irmão é um homem bom. Um lutador que venceu na vida com muita viração. Ele roda o calendário e chega aos 37 anos com cara de 28, filha de 2 anos, esposa lindona, estabilidade financeira e com uma porrada de gente que o ama (ninguém mais do que eu).

Mano velho, tu sabes tudo de mim e eu tudo de ti. Por você, mato e morro. Tu és um cara muito PHODA e eu te amo pra caralho. Te desejo ainda mais sucesso e saúde.

Meus parabéns e feliz aniversário!

15435664_1459466687439691_1831747326_n

“…Você meu grande herói,
Mais poderoso que o inimigo.
Você, constante amigo,
Meu distante companheiro.
Você, que o tempo inteiro
Não tem medo do perigo, não…” – Meu Irmão – Toquinho.

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *