Feliz aniversário, Enrico Di Miceli!

Gira a roda da vida, nesta quarta-feira (12), o músico e compositor, um dos maiores criadores de melodias do Amapá, violonista, cantor, marido da Clicia e pai do Gabriel e da Flor, além de querido amigo deste jornalista, Enrico Di Miceli.

Difícil escrever sobre alguém tão brilhante com as palavras, mas vamos lá. Enrico é um cara firmeza! Além de artista brilhante, é humanista, sorridente, bem humorado, gente fina em todos os aspectos.

A música é, com toda certeza, a arte mais sublime, pelos menos para mim. Quem consegue escrever, tocar e cantar canções é iluminado. Di Miceli é um desses seres sonoros que fazem a nossa alegria. Um cancioneiro caralisticamente PHODA!

Enrico do Amazônica Elegância é Todo Música. Seus Timbres e Temperos já rederam muitas Maniçobas Musicais. Ele é grande, igual a beleza da arte que emana.

Todas as vezes que encontro com o cara, é festa. Dono de um papo porreta, delicadeza, gentileza, coerência e uma constante felicidade contagiante, Enrico é um baita cara porreta. Sou fã do artista e do homem do bem que ele é.

Enrico, mano velho, que tu sigas pisando forte e fazendo essas lindezas, sejam elas músicas ou encontros pai’éguas que já são marcas das controadas contigo e Clicia. Parabéns pelo teu dia, cara. Saúde e sucesso sempre, Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *