Feliz aniversário, Evandro Milhomen!

Tio Pedro Aurélio e Evandro Milhomen. O aniversariante é amigo nosso há tempos. Foto: Márcia do Carmo.

Hoje é aniversário do filho da dona Raimunda, irmão do Val e Fuzil e mais cinco irmãos, marido da Maria de Jesus e pai dedicado de um casal de jovens, palmeirense e vascaíno (cruzes), apoiador da cultura desde que tenho notícias dele e amigo deste jornalista, Evandro Milhomen.

Gosto do cara. Ele sempre foi porreta comigo, desde que começamos a ter contato profissional, em 2011. Ele era deputado federal e eu assessor de comunicação no Governo do Amapá.

Milhomen é titular da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), ex-deputado federal pelo Amapá por várias legislaturas. Também já atuou como gestor de outras pastas no Poder executivo estadual e municipal ao longo dos anos, como nas áreas de trabalho, emprego, social e, recentemente, secretário municipal de relações institucionais.

Articulado, inteligente e sempre aberto ao diálogo, Milhomen transita por vários grupos políticos com destreza e credibilidade. Além de tudo, é um velho amigo meu e de minha família.

Sempre que pode, Evandro elogia o meu trabalho. Como não dar valor a alguém que te apoia profissionalmente? Reconhecimento não é uma regra geral, infelizmente.

Enfim, Milhomem é um grande cara, não somente por sua altura, mas pela gentebonisse. Por tudo dito acima e muito mais, desejo ainda mais saúde e sucesso ao amigo que gira a roda da vida hoje. E pela 57ª vez, número difícil a ser batido.

Feliz aniversário, mano velho!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *