Feliz aniversário, Fernando Bedran!


Hoje (13), é aniversário do degustador de  heinekens enevoadas, rosa-cruz, gerente comercial, fã dos quadrinhos de Asterix, amante de boa música, ilustre morador de Santana, melhor papo de bar que conheço, além de querido amigo, Fernando Bedran. 

Trata-se de mais um paraense que escolheu o Amapá para viver. Um cara inteligentíssimo, biriteiro, engenhoso, boêmio, malandro (no bom sentido da palavra), perspicaz e sagaz.
Sim, Fernandinho é um dos que usam o hemisfério esquerdo do cérebro. O figura consegue discorrer sobre as coisas de forma diferente, sempre com sacadas geniais, sarcasmo, ironia fina e pérolas da boa sacanagem. 

No Bar da Euda (onde costumamos nos encontrar) ou em qualquer boteco de Macapá, e tomar umas com ele é diversão e aprendizado garantido. Meu irmão, Emerson Tavares, diz que Bedran é melhor para tomar cerveja do que tira-gosto de charque. 

Durante nossas bebedeiras habituais, aprendi e ri muito com ele. Aliás, os papos com o sacana renderam textos no meu blog, de tão bons que são. 

Enfim, Bedran é uma figuraça. Um pensador, poeta dos bares, um cara que parece conhecer de tudo. Um maluco e tanto. Aê, Fernandinho, meus parabéns e feliz aniversário, meu amigo!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *