Feliz aniversário, Franck Bellini!

O Hoje aniversaria o publicitário, amante de Jazz, Blues e Rock, sócio remido do bar Norte das Águas, incentivador da cultura, amante de cachorros, cervas geladas, vinhos e pratos gourmetizados, maluco das antigas, querido companheiro de boemia e cidadão franco-amapaense, além de querido amigo deste jornalista, Franck Bellini.

Franck é um cara porreta demais. De fino trato, sempre é uma festa encontra-lo, seja durante o trabalho ou nas horas de lazer. Ele é um gringo, francês pra ser preciso, que escolheu o Amapá como morada. Bellini é um sujeito bem humorado, inteligente, espirituoso e gente boa no nível hard. Sobretudo, um cara honesto e trabalhador. Além de cidadão do bem, trata-se de admirável figura humana.

Eu e Franck – Foto: Márcia do Carmo

Nem lembro ao certo em que ano conheci o Franck, mas tenho certeza que foi no Norte das Águas. Ele tá sempre lá, no balcão, espalhando alegria. Só sei que faz tempo. Foi fácil fazer amizade com o figura, pois ele é dono de vasta cultura geral, possui bom papo e humor invejável. Com toda a certeza, uma excelente companhia.

Portanto, Franck, que tua vida seja longa, que tenhas muita saúde e ainda mais sucesso, mano velho. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *