Feliz aniversário, Gabi!

 
Hoje (4) é aniversário da turismóloga, professora, cerimonialista, servidora do Senac, amantes de animais e Rock and Roll, além da chatinha mais linda que conheço, Gabriela Dias, a “Gabi”. 
 
Conheci Gabriela Dias no início dos anos 2000. Eu a achava uma patricinha, mas com um pouco de convivência, ela deixou de ser somente a amiga de uma amiga e passou a ser uma broda querida deste blogueiro.  
 
A gente inventou, em de julho de 2004, com alguns amigos, o “Lago do Rock” em Macapá, na Praça Floriano Peixoto. Essa é uma história que sempre gostamos de contar e lembrar. 
 
A Gabi é uma menina inteligente, alegre, às vezes sem noção, mas uma mulher do bem que batalha e vive honestamente. Ah, se ela tivesse noção do quanto é linda, não ficaria insegura em alguns momentos.
 
Eu e Gabi já fomos grudados. Ela vivia aqui em casa. Bons tempos aqueles. Às vezes, a gente briga, discorda, discute e até se odeia (rapidinho, pois passa logo). Noutras nos afastamos um tempinho e depois nos juntamos de novo. 
 
Eu já a deixei triste e ela já me tirou do sério. Mas também já nos demos força e quem mexer com ela, quebro a cara. Pois uma coisa é fato: amo a Gabriela! 
 
Gabi, meus parabéns. Que você atinja seus objetivos. E que tenhas muito amor, paz, saúde e grana (claro). Feliz aniversário!
 
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *