Feliz aniversário, Geison Castro! – @geison_castro

Eu, Wedson e Geison Castro

Gira a roda da vida neste domingo (16), o servidor público, compositor, músico, líder da banda Dezoito21 (que formou com o irmão Wedson), maior fã de Engenheiros do Havaí que conheço, produtor cultural e legionário, além de brother deste jornalista, Geison Castro.

De uma família de artistas, músicos, cantores e letristas talentosos e todos muito gente boa, Geison é um cara que faz acontecer o cenário rock de Macapá. Acompanhei sua evolução e admiro o cara.

Já vi assisti vários shows da Dezoito21. Aliás, eu estava lá no Teatro das Bacabeiras quando eles venceram o Festival Jovem da Canção (Fejoca), há mais ou menos 16 anos. De lá pra cá, já foram muitas apresentações memoráveis, como o último, no Tributo aos Engenheiros do Havaí, em 2016. Em 2018, os caras lançaram o excelente disco Setecismo. Sempre estou na torcida pelo sucesso de Geison e sua banda.

Mas muito mais que um grande músico, Geison é um figura sorridente, bem humorado, inteligente e tranquilo. Sobretudo, um homem de bem e um baita cara porreta.

Portanto, mano velho, que tenhas sempre saúde e sucesso em sua trajetória e junto aos seus amores. Meus parabéns e feliz aniversário, brother!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *