Feliz aniversário, Gilvana Santos!


Hoje é aniversário da jornalista, fervorosa torcedora do Vasco da Gama, chefe da comunicação do Ministério Público do Amapá e querida amiga deste blogueiro, Gilvana Santos. 

Antes de conhecer essa competente e sorridente mulher, ouvia falar do profissionalismo (sua fama a precede) da Gil e também a enxergava em vários lugares de Macapá. Sim, há tempos, a conhecia “de vista”. Em 2011, tive a honra de me tornar amigo de Gilvana Santos, por intermédio de sua parceria de todas as horas, Mariléia Maciel. 

De lá pra cá, a amizade se consolidou e me gabo de ser brother de uma das grandes jornalistas do Amapá. Além de profissional destacada, inteligente e respeitada, Gilvana é uma pessoa espirituosa, astuta, companheira, íntegra e batalhadora. Ela sempre possui um sorriso no rosto e uma boa sacada sobre as coisas. 

Há alguns meses, a Gil pulou uma fogueira, pois se curou de um câncer de pele. Portanto, temos que comemorar ainda mais todos os seus aniversários. 

Eu não encontro a Gil com a freqüência que gostaria, mas quando rola da gente tomar umas cervas e bater um papo, é festa. Sempre é!

Por isso tudo isso e muito mais, cara Gilvana, saiba que você é, além de exemplo de profissional, uma pessoa imensamente querida por mim e todos que lhe cercam. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *