Feliz aniversário, Glaucia Maximin!

Gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta quinta-feira (14), é a advogada, professora e servidora do Instituto Federal do Amapá (Ifap), esposa do Carlos Nilson Júnior, além de broda deste editor, Glaucia Maximin Mendes. Ela é demais paid’égua!

Gosto muita da Glaucia e de seu marido, que aliás é meu amigo de infância. Nutro respeito, consideração e brodagem por ambos. A gente não tá sempre junto, mas acredito que seja um afeto recíproco.

Glaucia também é esportista, pois pratica artes marciais, pedala, corre, etc, mas também curte tomar umas cervas enevoadas (graças à Deus). Ela é muito gente boa, bonita, inteligente, honesta, cômica (palhaça mesmo, no bom sentido, claro), falante, sorridente e muito apaixonada por sua família.

Pois é, ela tem amor pelos seus e demonstra isso no Facebook. Como sou assim também, dou muito valor. Enfim, a aniversariante é uma daquelas pessoas de verdade, que faz tudo para viver do jeito que quer e ser feliz. E não é isso que importa?

Glaucia, queridona, você chega aos 32 com cara de 18 e cabeça de 40, pois és madura, responsável e empenhada em tudo que se propõe. Pelo menos é a minha percepção sobre você, Tu e Carlinhos são do coração.

Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. E que a gente se encontre sempre, para molhar a palavra, conversar, ouvir música e rir muito, como de costume. Que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *