Gleuber Monteiro gira a roda da vida pela 45ª vez. Feliz aniversário, primo!

Hoje (3) é aniversário do pai amoroso e dedicado da Giovanna e da pequena Gabriella Maitê, e marido apaixonado da Ella, enfermeiro, profissional de T&I e meu primo, tocador de samba, amante do carnaval, fervoroso bicolor e flamenguista, Gleuber Vale Monteiro. Conheço o cara a vida toda. Nos tornamos grandes amigos ainda adolescentes. Ele era safo, sacava das malandragens aprendidas com o Ramir, seu irmão mais velho. Hoje ele gira a roda da vida pela 45 ª vez – idade que alcançarei em setembro, se Deus quiser.

1992

Tive muitos parceiros nos momentos alegres e tristes da vida; um deles foi Gleuber. Há muitos anos, o cara mora em Belém (PA), perdemos o contato antes de ele ir embora. Coisa de família, sempre rola em todas.

Gleuber e família – 2019

Bebemos muito, brigamos na rua, botamos pra quebrar, enfim, aprontamos bastante. Vivências guardadas na memória e no coração. Claro que ficamos putos um com o outro incontáveis vezes, mas fazia parte da coisa. O que importa é que Gleuber é um cara que ajudou aquele moleque prego que fui no início dos anos 90.

Ele foi um dos amigos que me deram apoio na época da morte de meu pai, em 1998. Serei eterna eternamente grato por isso.

Eu e Gleuber – Natal de 2019

Hoje em dia, tenho pouquíssimo contato com Gleuber, mas esta postagem é pra deixar registrados o respeito, saudade e carinho por tudo que vivemos naqueles anos. Bons tempos.

Gleuber, meu primo, que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Que ganhes dinheiro, tome muita cerveja e receba muito amor. Tudo com muita saúde. parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *