Feliz aniversário, Humberto Baia!

Eu e o jornalista Humberto Baia – Oiapoque – Setembro de 2016

Hoje também aniversaria o escritor, experiente jornalista, fotógrafo, cinegrafista, repórter do site SelesNafes.Com e brother amigo deste que vos escreve, Humberto Baia.

Conheci o Humberto na época que eu era foca (jornalista iniciante), tive contato com o cara na Redação da TV Amapá. O figura foi, por muito tempo, correspondente da TV Amapá, afiliada local da Rede Globo, no longínquo município de Oiapoque.

Na esquerda, seguro o livro escrito pelo Humberto. Na direita, cobrindo pauta com ele na Ponte Binacional, em 2012.

O cara possui muita experiência como repórter de tanto cobrir pautas onde reside, muitas vezes em condições desfavoráveis, Baia escreveu um livro sobre o Oiapoque. A obra, homônima ao município, é uma compilação de reportagens sobre a cidade publicadas no site do jornalista Seles Nafes.

Além de competente profissional, ele é gente boníssima, engraçado, inteligente, batalhador, um guerreiro da comunicação e um cara legal demais.

Bons profissionais precisam sempre ser valorizados. Quando são boa gente e queridos, mais ainda. Humberto, mano velho, sigas pisando forte, com muita saúde, pois do resto você dá conta.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *