Feliz aniversário, Isa Guimarães!

1374313_726061097446924_1981582093447509761_n

Hoje é aniversário da mãe do Gabriel, esposa do Bruno, empresária, cabeleireira (uma das melhores do Amapá) e broda deste jornalista, Isa Guimarães.

Isa é uma pessoa que sempre me tratou bem e temos uma ótima relação de amizade. Trata-se de uma paraibana que adotou o Amapá como lar. Uma mulher muuuito trabalhadora, que venceu na vida profissional e afetiva. Com o Bruno constituiu família, da qual o Gabriel é o mais novo membro. Aliás, o moleque é lindo!

Com ela não tem tempo ruim e nem horário pra trampo. Por conta disso, o Salão “Isa Cabelos & Forma” já foi até premiado. Sua empresa é sucesso de público e crítica entre a mulherada da capital amapaense. Justo reconhecimento para uma profissional batalhadora e competente. Tudo fruto do apoio dado pelo maridão, claro.

Já disse antes e repito: Isa é uma daquelas pessoas que podem usar o ditado “Veni, vidi, vici” (Vim, vi, venci). Enfim, é merecedora de seu sucesso.

Isa, querida, que tenhas sempre saúde pra amar o Gabriel e Bruno. Que tenhas sempre forças pra trampar, pois com isso tu garantes todo o resto. Desejo tudo de melhor pra ti e tua família, todos queridos por mim.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *