Feliz aniversário, Ismenia Suzuki!

Hoje é aniversário da administradora de empresas, servidora da Associação dos Magistrados do Estado do Amapá (Amap), praticante de artes marciais, militante da Cultura, irmã do Fausto, Graziela e filha da doce Naná, além de velha amiga deste jornalista, Ismênia Suzuki (foto).

Suzuki faz parte de uma família de amigos, a qual ela é uma das mais antigas nesse negócio de brodagem comigo.  Conheço Ismênia há mais de 20 anos, pois a figura é minha contemporânea do velho e bom Colégio Amapaense.

Ismênia é uma mulher forte, trabalhadora, batalhadora e gente fina. Possui gênio forte, mas ótimo astral. Espirituosa e inteligentona, a moça é uma figuraça! 
Eu e ela já nos afastamos uma vez, mas o lance é tão irrelevante que nem vale contar. O que importa é que somos velhos amigos. Meio ausentes há algum tempo, é verdade, mas velhos e bons amigos.

Querida japa preta, costumo registrar meu apreço pelos brothers neste blog em seus respectivos natalícios e contigo não poderia ser diferente. Desejo tudo de melhor pra ti, Suzuki. Meus parabéns e feliz aniversário!

Obs: Preciso de uma foto contigo. Depois de todo esse tempo, não ter uma é um absurdo! Outra coisa: ainda te devo uma garrafa de whisky, mas garanto que vou pagar, rs.  

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *