Feliz aniversário, Ismênia Suzuki!

1781938_711338045585896_4134007512794769913_n

Hoje é aniversário da administradora de empresas, administradora da Associação dos Magistrados do Estado do Amapá (Amap), apreciadora de vinho e caipirinha, praticante de artes marciais, agente cultural, apreciadora de Rock and Roll, namorada do Alessandro, irmã da Lilo e Fausto, filha da doce Naná, tia amorosa da Laura e minha amiga das antigas, Ismênia Suzuki.

Suzuki faz parte de uma família de amigos queridos, a qual ela é uma das mais antigas nesse negócio de brodagem comigo. Conheço Ismênia há mais de 20 anos, pois a figura é minha contemporânea do velho e bom Colégio Amapaense.

Ismênia é uma mulher forte, trabalhadora, batalhadora, bem resolvida e gente fina. Possui gênio forte, mas ótimo astral. Ela não se importa com a vida alheia, não possui preconceitos, não faz fofoca, é espirituosa e inteligentona. Às vezes, é alterada (e se garante nos argumentos e na porrada).

Eu e Ismênia já nos afastamos uma vez, mas o lance é tão irrelevante que nem vale contar. Ano passado e no início de 2015, ela ouviu minhas lamúrias (e eu as dela) e sou grato pela paciência querida amiga. Há alguns meses, estamos totalmente ausentes há da vida um do outro, mas seguimos velhos e bons amigos.

Querida japa preta, que Deus siga a lhe abençoar com saúde, sucesso, amor e paz. Tu sabes que gosto pra caralho de ti. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *