Feliz aniversário, Ismenia Suzuki!


Hoje é aniversário da administradora de empresas, servidora da Associação dos Magistrados do Estado do Amapá (Amap), praticante de artes marciais, militante da Cultura, irmã do Fausto, Graziela e filha da doce Naná, além de velha amiga deste jornalista, Ismênia Suzuki (foto). 

Suzuki faz parte de uma família de amigos, a qual ela é uma das mais antigas nesse negócio de brodagem comigo.  Conheço Ismênia há mais de 20 anos, pois a figura é minha contemporânea do velho e bom Colégio Amapaense.

Ismênia é uma mulher forte, trabalhadora, batalhadora e gente fina. Possui gênio forte, mas ótimo astral. Espirituosa e inteligentona, a moça é uma figuraça! 

Eu e ela já nos afastamos uma vez, mas o lance é tão irrelevante que nem vale contar. O que importa é que somos velhos amigos. Totalmente ausentes há da vida um do outro, mas velhos e bons amigos. 

Querida japa preta, costumo registrar meu apreço pelos brothers neste blog em seus respectivos natalícios e contigo não poderia ser diferente. Desejo tudo de melhor pra ti, Suzuki. Meus parabéns e feliz aniversário! 

Obs: Texto republicado,mas de coração.Ah,ainda preciso de uma foto contigo. Depois de todo esse tempo, não ter uma é um absurdo! Outra coisa: ainda te devo uma garrafa de whisky, mas garanto que vou pagar, rs.   

Elton Tavares
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*