Feliz aniversário, Ivana Contente!

Nesta segunda-feira (18), gira a roda da vida, a mãe, filha, avó e esposa amorosa, advogada, assessora jurídica do Ministério Público do Amapá (MP-AP), minha colega de trabalho, profissional de ética admirada por todos que a rodeiam, Ivana Contente.

Já disse e repito: com honestidade a toda prova, firme nos posicionamentos, séria e inteligentona. A gente nem anda junto e tals, nosso contato é somente profissional, mas ela é uma pessoa muito querida por mim. A menina é demais porreta!

Com o perdão do trocadilho, Contente é bem-humorada, muito educada, trabalhadora, responsável, divertida e dona de papo firmeza. Sabe aquelas pessoas que você tem certeza que são reais, sem máscaras? Assim é Ivana.

Ivana, queridona, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Sou feliz por nossas vidas profissionais orbitarem e eu poder conviver um pouco contigo.

Que sigas pisando firme e de cabeça erguida, como fizestes até hoje. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas e que tudo que conceitues como felicidade se realize. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *