Feliz aniversário, Jaci Rocha!

Jaciléia Rocha gira a roda da vida neste segundo dia de abril. A ela, desejo toda a felicidade possível na vida. Conheci a Jaci (lua, em Tupi) em 2011. Nos tornamos amigos em 2012 e namoramos por anos, entre idas e vindas (risos). Claro que quase nos matamos, mas garanto a vocês: ela é uma mulher do bem.

Jaci Rocha é advogada (sócia do escritório “Josimary Rocha Sociedade de Advocacia Criminal”), professora e poeta, filha caçula da dona Socorro, irmã do Josi e Mary, tia amorosa da Júlia, blogueira, humanista/feminista e artesã, profissional competente e uma mulher muito inteligente, dona de vasta cultura geral.

Ela completa trinta e seis anos bem vividos, bem versados, bem lidos e bem poéticos, cheios de literatura, música e filosofia (além de doidices e paideguices).

As pessoas próximas a nós sacam que a gente se gosta e se respeita. Aliás, quando precisei muito dela e da Mary, em 2019, elas me socorreram e evitaram uma injustiça contra este jornalista. Serei sempre grato.

A Jaci também é apreciadora de bons vinhos, MPB (é a maior fã do Belchior que já conheci), amante de cachorros, gatos e animais em geral, luares, vestidos e bolsas cheias de pavulagem, chuvas, cafés fortes e livros (muitos livros).

Apesar de pouco nos encontrarmos, e ainda hoje não concordarmos em muitos aspectos da vida, seguimos amigos. Sobrevivemos, graças a Deus (mais risos). Afinal, “esta é uma história simples, mas não é fácil contá-la. Como uma fábula, há dor e, como uma fábula, está cheia de admiração e felicidade.” – A Vida É Bela, 1997.

Ruiva, que tu sejas muito feliz hoje e sempre. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, rentável, saudável e aprazível em todos os campos da tua vida. Obrigado por tudo. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *