Feliz aniversário, Jacke Carvalho ! – @JackeCarvalho_

1472997_566792516707117_812012838_n

Quem roda o calendário nesta quarta-feira doida varrida, ativista, humanista, fotógrafa, radialista, barista, produtora cultural, filosofa de boteco, humornegrista, cinéfila, biriteira, cronista, especialista em mídias virtuais, amante de Rock and Roll, versão feminina do Jim Morrison, jornalista e queridona amiga deste editor, Jackeline Carvalho. A popular “Jacke”.

Jacke é competente, determinada, responsável e justa. Também é gaita, geniosa, malaca, descolada, sagaz, inteligente e muito bem humorada. Com suas tiradas sagazes e irônicas, critica de forma os manés de forma que eles, às vezes, nem sacam. Também sabe valororizar um brother, seja pra ajudar nos perrengues e corres, ou para dividir cervejas enevoadas. A menina tem atitude e é “um cara” legal.

Suas aventuras, relatadas nos piores e melhores bares da cidade, me lembram histórias do velho Charles Bukowski. Assim como os da Jack, parte dos meus heróis morreram de overdose. Sim, a gente se entende. A moça é pirada, mas se garante.

Já teve um tempo, no mundo virtual, que ela foi Alanis Morissete e eu Ian Curtis. A gente ri dessa porra até hoje. E lá se vão muitos anos.

996720_504294196290283_1207278312_n

Jackeline Carvalho é uma daquelas pessoas sempre bem vindas, que quando encontro é festa. Bebemos juntos há mais ou menos um mês e meio. O encontro, como sempre, rendeu ótimas risadas.

Enfim, Jack Carvalho é uma figuraça, que muito me orgulho de chamar de amiga. Somos parte dos “Almost Famous” (piada interna entre amigos), pessoal do “Monteiro Lopes”.

Jackie, minha broda flex-louca, Godão aqui te adora. Que tenhas sempre saúde pra trampar e amor no coração. Do resto tu dá conta.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *