Feliz aniversário, Jamila Tavares!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar os amigos e parentes (somente os que amo). Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes.

Portanto, lá vai mais uma: hoje aniversaria a moça prestativa, gente finíssima, cantora talentosa, católica, humanista e médica, Jamila Tavares. Ela é uma das minhas lindas e amadas primas.

Filha do tio Paulo, irmã da Ana e da Paula, além de namorada do Tonho, essa mulher, meio menina, é muito religiosa, inteligente, educada, dona de papo agradável e, sobretudo, uma pessoa do bem.

Orgulho-me de ser da família Penha Tavares, onde só tem gente PHoda. Pode até soar como pretensão ou boçalidade, mas quem conhece o meu clã paterno sabe que é verdade.

Jamila é mais uma desse naipe. Ela é talentosa, esforçada, trabalhadora, sábia, apesar de muito jovem e tem muita vontade de fazer valer o ofício que escolheu seguir: a Medicina. Temos muito orgulho e amamos essa menina.

Infelizmente, tenho pouco contato com a Jamila, pois nos falamos nas férias e em datas especiais, já que ela mora em Belém (PA). Mas a moça também reside no meu coração.

Prima, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz. Saúde e sucesso sempre, junto aos seus amores. Que a Força esteja com você. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *