Feliz aniversário, Jamile Moreira! – @JamileMoreiraap

Hoje gira a roda da vida a mãe do Léo, jornalista, assessora de comunicação, profissional competente e muito querida amiga deste editor, Jamile Moreira.

Maluca das antigas, amante de “roquenrou”, reggae, apreciadora de cervas tuíras e bons papos molhados com as melhores e piores companhias da cidade, é um prazer dividir uma mesa de bar com a Jamile.

Consideradona da galera e portadora de altos níveis pavulagem e gentebonisse, Jamile é presepeira, humornegrista, descolada e engraçadíssima. Uma mulher de alto astral e de gênio forte, dona de uma personalidade forte, autêntica, barateira, esquentada e muito inteligente.

Eu e Jamile fizemos faculdde juntos, mas a amizade se fortaleceu quando trabalhamos juntos. Quando nos encontramos é diversão garantida, pois a broda é passada na casca do alho e a gente ri muito juntos.

Sempre digo que admiro quem consegue ser doido sem ser irresponsável ou incompetente (na verdade, gosto dos undergrounds que ganham sua própria grana). Jamile é uma dessas pessoas. E ainda é uma supermãe para o Léo. Bonitão de ver.

Hoje ela completa 32 aninhos, mas de malandragem, certamente tem uns 40, pois ali é safa e desprovida de frescura. Além de tudo isso, Jamile é linda. Um mulherão mesmo e uma das pessoas que gosto de ter por perto.

Preta, tu sabes que moras há tempos no coração deste gordo. É muito porreta ser teu amigo. Que teu dia seja lindo e paid’égua, assim como tu és. Que tua vida seja longa, cheia de saúde e com ainda mais sucesso. Parabéns por hoje. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Égua Gordo, os ninjas cortadores de cebola passaram por aqui! Amo vc meu amigo, é muito bom poder dividir a vida contigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *