Feliz aniversário, Janine! – @janinedcruz

Hoje é aniversário da jornalista, admirável cronista, renomada assessora de comunicação, fotógrafa, blogueira (volte com sua página), gremista, mãe dedicada de duas lindas meninas, apaixonada por Rock and Roll e pela sua praia natal, surfista, maluca e amiga muito querida deste gordo, Janine Cruz.

Sabem, antes de conhecê-la, eu já escutava só coisas boas sobre a Janine. A paideguice e competência dela a precedem. Ela é uma daquelas pessoas que tem fama de caralhentamente foda no trampo e estupidamente gente fina. De fato. Quando começamos a conviver, no início de 2013, foi brodagem aguda à primeira vista.

Essa figura é um amor de pessoa. Uma mulher bonita por dentro e por fora. Não à toa, é querida por todos na imprensa, família, colegas de trabalho e por mim, que a adoro. Sim, ela é foda!

Janine é uma gaúcha que escolheu o Amapá como casa há 14 anos. Ela é dona de um olhar brilhante, um jeito meigo, uma fala com sotaque gostoso de escutar. Também é amável, gentil, bem humorada e psicodélica. É firme dividir uma redação com a Jan. Mais firme ainda uma mesa de bar.

Por tudo isso, tenho o orgulho e a gabolice de ser seu amigo. Janine, queridona, desejo que tudo que couber no seu conceito de felicidade se realize. Que tenhas ainda mais sucesso nessa nossa louca profissão e saúde pra curtir tudo que tens direito nessa vida. Meus parabéns e feliz aniversário!

Obs: sinto saudades de tudo dito/escrito acima, Jan.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *