Meus parabéns, Joel Mário! (hoje é aniversário do “Scablef”)

Eu, Marcelo Guido, Edmar Santos, Joel Mário (Scablef), Fabrício e Adílson Cavalcante – Quiosque Vou Vivendo, na praça Beira-Rio, em Macapá – 1998.

Hoje também aniversaria o pai e marido dedicado, fã de Rock and Roll e DJ de Reggae, amante de cervas enevoadas, praticante de artes marciais, maluco das antigas e velho amigo meu, Joel Mário, o nosso popular “Scablef”. Trata-se de um cara trabalhador, honesto, gente boa e, sobretudo, um homem de bem.

Não lembro quando conheci o Joel, mas faz muito tempo. Juntos, aprontamos muito na Macapá dos anos 90 e graças a Deus, sobrevivemos. Scablef pilotava um fiat que não pegava mal olhado e nem quebranto, de tão benzido pelos deuses loucos daqueles tempos. Ainda lembro da gente pulando a janela da casa do saudoso Jork, tédoidé! (risos).

Pouco encontro o Joel. Na verdade, não nos vemos há tempos. Mas tenho certeza que ele tem o mesmo respeito e amizade que nutro por ele, comigo. Nós vivemos o underground, o submundo da juventude de Macapá e conseguimos “virar gente”. Este registro é só pra marcar a data do natalício desse querido amigo.

Scablefe, mano velho, siga pisando forte em busca dos teus objetivos. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Muita luz pra ti.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *