Feliz aniversário, Jorge Junior!


Hoje (18), é aniversário do repórter cinematográfico e fotojornalista Jorge Junior. O cara é muito competente, pois é apaixonado pelo seu trabalho e ainda mais por sua esposa, de quem fala muito durante o trampo. 

Experimentado no meio jornalístico amapaense, Jorge já foi cinegrafista de vários veículos de Macapá, onde ficou popular pelo apelido de “Sombra”. Admiro mais ainda seu trabalho como fotógrafo. Sim, esse cara sabe fazer um retrato paidégua. 

Conheci o Jorge somente em 2011. De lá pra cá, cobrimos juntos os mais variados eventos, percorremos as estradas do Amapá, trampamos em muitas cidades, durante dias e noites. Tomamos sol e chuva, dividimos comida, rachamos quartos de hotéis e nos ajudamos para que o trabalho fosse executado com sucesso. 

Além de ótimo profissional, Jorge é um ser humano incrível. Um colega que trata a todos com respeito. Ele se tornou muito mais que um parceiro de trabalho, já tem um tempo que o considero um grande amigo. 

Enfim, este pequeno relato sobre o Jorge Junior é para deixar registrado meu apreço pelo sacana. Sombra, meu amigo, desejo a você tudo de melhor nessa vida. Saúde, sucesso, meus parabéns e feliz aniversário! 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *