Feliz aniversário, Juçara Menezes! (@JucaraMenezesAM)

Alguns amigos meus são mais meus amigos do que eles imaginam. É assim com mestre Sith, vascaína, fã de Star Wars, nerd em tempo integral, mãe da Amanda, poetisa, jornalista, assessora de comunicação, uma das administradoras do perfil 1MinutoNerd no Instagram (muito legal, sigam!), ex colaboradora deste site, líder suprema da Ordem Sith e querida amiga minha, Juçara Menezes.

Fui Padawan da Juçara, mas já contei essa saga diversas vezes aqui, procurem aí nos arquivos do site. A verdade é que a gente pouco se fala, mas se gosta. Eu a admiro, pois é uma excelente jornalista.

Entre nossos longos papos sobre vitórias e derrotas da vida (tô com saudades desses diálogos dignos de um roteiro tragicômico) nos conhecemos, rolou aconselhamento mútuo e muita bobagem legal. Ah, também papos firmes sobre literatura, música e cinema. Somos amigos distantes, mas reais, boto fé nisso.

Já disso e repito: a verdade é que Juçara Menezes foi uma das pessoas importantes na minha carreira, pois me melhorou como profissional. Sei que dei trabalho a ela com relação a objetividade textual, leads, parágrafos de cinco linhas para a internet e todas as outras regras para webjornalismo.

Enfim, Miau, desejo tudo de melhor pra ti. Que tudo aquilo que couber no seu conceito de felicidade se realize. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores e que a Força sempre esteja com você.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *