Feliz aniversário, Júlia Canto!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Hoje também aniversaria a filha do Fernando, designer de ambientes, flamenguista, apaixonada pela boemia, Rock e cervas enevoadas, entre outras tantas coisas legais, além de muito querida amiga deste jornalista, Júlia Canto.

Conheci a Júlia há 17 anos, em um desses julhos quentes, durante as férias. Um período de muita diversão, amizade e construção das pessoas que somos hoje. Bons tempos!

Ela mora em Denver, no Colorado (EUA), o que lhe rendeu o breve apelido de “americana”, dado pelo Adroaldo em uma de nossas dezenas de amEueJulia (1)23anhecidas etílicas e felizes. Graças ao seu pai, de vez em quando dá o ar da graça em Macapá e é sempre muito bom rever a menina.

A Júlia aparece do nada e sua estadia por aqui é sempre um evento. A maluca tem o poder de reunir o pessoal em festas improvisadas, que sempre são muito legais.

Julinha é linda, por dentro e por fora, uma pessoa cativante, sorridente, louca varrida, dona de uma paideguice que irradia. Além de muito inteligente e queridona por mim, nossos amigos e, é claro, sua família.

Os anos passam, as turmas mudam, mas minha amizade e consideração que nutro pela Júlia continua a mesma de sempre.

1554442_619820708070964_950733098_n

Júlia espero que não demore tanto pra você pisar em nossas terras e que eu consiga te ver, bater papo, escutar um som e tomar cervejas pra matar um pouco das saudades que todos sempre temos de você.

Que essa data se repita por muito tempo, no mínimo mais uns 100 anos. Tu moras no meu coração há pouco mais de uma década e meia e sabes disso.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *