Feliz aniversário, Kelly Pantoja! – @kellysouzzz

kellyaniversario

Gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim.

Quem aniversaria hoje é a filha caçula da Marilene, irmã da Esthefany, acadêmica do curso de Design da Universidade do Estado do Amapá (Ueap), artista das boas, membro da minha equipe de comunicação do TRE-AP, fã de Rock and Roll, brocada, competente, desconfiada, braba, inteligente e gente fina, Kelly Pantoja.

A Kelly é uma nova amiga, pois trampa comigo há pouco mais de seis meses, mas já gosto muito da ruiva. Ela é séria pra caramba e ao mesmo tempo divertida. Já comentei sobre a capacidade de criação da menina? Ela é fera no que se propõe a fazer.

kellyniver

Se não fosse pela Kelly e Daniel, eu estaria muito ferrado pra dar conta do trabalho na comunicação do TRE Amapá. Aproveito este texto de felicitações para agradecer: grato, amigos!

Ainda muito jovem, Kelly completa 21 anos hoje. Pouco mais de duas décadas de talento e sagacidade, pois a moça não é fraca não. A menina tem um futuro brilhante pela frente.

kelly2222

Aê ruiva, que tu tenhas sempre muita saúde, pois do jeito que trabalhas, o sucesso é consequência. Que sigas essa louca estrada de tijolos amarelos chamada de vida com muita luz no teu caminho. Gosto muito de ti!

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *