Feliz aniversário, Leandro Bicudo!

Hoje é aniversário do saxofonista, violonista, um dos grandes instrumentistas amapaenses, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), instituição da qual integra a banda, pai amoroso de três filhos e e velho amigo meu, Leandro Coutinho, o popular “Leandro Bicudo”.

Leandro é um cara gente boa demais. Bicudo também é ciclista e integra o grupo que pedala pelas ruas de Macapá, rodovias e estradas do Amapá, além de promover o “Pedal Retrô”, quando usam roupas e bicicletas antigas para fazer uma passeio porreta pela capital amapaense.

Eu e Bicudo, no antigo Underground Rock Club – 2015

Leandro é um músico de alto nível e como roqueiro, integrou a Banda Cidade Oculta, que embalou a juventude de Macapá lá pela segunda metade dos anos 80 (os outros caras do grupo eram Alexandre Patifão, Helder, Célio e Adriano Bago). Quem faz boa música é foda! É o caso do Bicudo.

Admiro o Leandro talento musical, tranquilidade e serenidade. Sim, um baita cara porreta. O brother, criado no Formigueiro (centro de Macapá) chega aos 47 anos de vida com uma índole invejável e caráter inabalável, pois ele é um homem de bem.

Eu e Leandro, na semana passada, durante um evento do CBM/AP.

Enfim, Bicudo, sabes que és considerado e este texto é somente um registro da amizade e respeito que tenho por você, mano velho.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *