Feliz aniversário, Léia. Amo você, sua louca!


Hoje é aniversário da jornalista, assessora de comunicação, militante cultural, amante do Marabaixo, filha zelosa, mãe muito dedicada do Yan e Caio, apagadora de incêndios midiáticos, doida em tempo integral e querida amiga deste gordo, Mariléia Maciel. 

Eu e Léia já brigamos, mas a gente se ama. Com mais de 20 anos de carreira, Mariléia é senhora do seu ofício. Uma jornalista competente, respeitada e muito querida pela imprensa local. Com ela aprendi muito. Mais que jornalismo, aprendi a ser mais maleável, qualidade fundamental para nós, assessores de comunicação.  

Incentivadora e entusiasta da Cultura amapaense, Léia é apaixonada pelo Bairro do Laguinho, Carnaval e Marabaixo. Ah, também é uma figura por demais engraçada. Ela sempre tem uma boa sacada ou colocação inteligente e engraçada sobre qualquer tema. Mariléia sabe tirar um barato. E como!

Eu e Mariléia trabalhamos juntos. Em meio a perrengues cotidianos construímos uma bela amizade. Aliás, ela é uma das grandes amizades que fiz nessa profissão. Léia sempre diz: “bom profissional não pode ter medo do mercado e muito menos medo de perder cargo”. É isso aí!

Mariléia Maciel é uma das pessoas que posso contar em qualquer hora ou situação. E ela sabe que é recíproco. Pois essa amizade já foi testada e comprovada. 

Enfim, em pouco tempo, passei alguns momentos difíceis ao lado da Léia, mas vivemos muitas coisas boas. Mariléia, sua louca varrida, sem exagero ou falsidade, afirmo: te amo pra caráleo! Desejo a você, seus filhos, mãe e irmãos muita paz, saúde, grana, farras memoráveis e ainda mais sucesso. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *