Feliz aniversário, Lígia Cândido! – @Ligia_Candido

1185308_537568132962889_1596101380_n

Hoje (21) também é aniversário da mãe do Lucas, acadêmica de Ciências Contábeis, funcionária do Sesc Pará e velha amiga minha, Lígia Pontes Cândido, a querida “Marruá”. Conheço a Lígia há 21 anos. A gente já brigou um bocado, mas se ama, mesmo de longe.

Éramos de uma galera amalucada, que graças a Deus se separou. Muita coisa aconteceu, se passaram décadas, mas seguimos amigos. Em algum ponto, Deus nos iluminou e mostro o caminho. Cada um seguiu sua própria estrada de tijolos amarelos, mas sem esquecer o carinho e a amizade de muito tempo, em alguma galáxia distante.

Certa vez, Lígia disse: “Bligianiverasta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos. De repente, você se sente cansado de tanto aprender. Quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeado de gente que não aprendeu porra nenhuma”. É isso aí!

Perdi o contato com muitos velhos amigos, Lígia entre eles, mas há alguns meses, ela pintou em Macapá e acendeu a velha chama da brodagem que existe entre nós. Marruá fez parte de momentos importantes da minha vida e eu da dela. Lígia ajudou, de certa forma, a me melhorar como pessoa. Sou grato pelo auxílio no amadurecimento.

Esse papo todo é só pra registrar o apreço, amizade e amor que nutro pela Lígia. Meus parabéns, Marruá. Amo você. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Certas homenagens nos tiram o chão… Muito obrigada amigo, és muito importante pra mim, saiba. Sorte a minha ter te conhecido. Um abç grande da velha (ficando mais velha.rs) amiga. Bjos. Saudades exorbitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *