Feliz aniversário, Lílian Ferreira!


Hoje aniversaria a mãe amorosa da Maria Fernanda, filha dedicada da dona Teresa, esposa do Leandro, irmã do Herval (e de mais uma moçada, mas só conheço ele), bacharel em Direito, servidora do Tribunal de Justiça do Amapá, empresária, apreciadora de cervejas especiais e querida amiga deste editor, Lílian Ferreira.

Conheci a Lílian no início de 2015. Convivemos diariamente por dois anos e pouco, quando ambos trabalhamos no TRE Amapá, ela como chefe de gabinete e eu na função de assessor de comunicação do órgão. A loira se mostrou uma pessoa muito prestativa desde o início. Sempre educada, bem humorada, sincera, íntegra e gente boa, logo nos tornamos amigos.

Competente e parceira, Lílian me ajudou em muitos momentos naquele período e sou muito grato por isso. Depois passamos a nos encontrar em sua Loja (Banca Rios Beer), bater papos despojados, tomar cerveja e rir bastante (tô com saudades disso).

A Lílian é inteligentona, bonita, sem frescura, cheia de paideguice, desprovida de boçalidade, discreta, tranquila e ponderada. Eu respeito, admiro e dou valor na moça. Ela é uma grande figura humana. Sobretudo, uma pessoa do bem por quem tenho muito apreço.

Enfim, Lílian, és uma queridona! Foi muito bom poder dividir momentos de jornada contigo. Desejo que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Que tua vida seja longa e que teus sonhos se concretizem. Um brinde a ti, amiga!

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *