Feliz aniversário, Lílian Ferreira!

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida nesta terça-feira (12), é o servidora pública, humanista, amante de cerveja boa e de culinária refinada, além de muito querida amiga deste editor, Lílian Ferreira.

Trata-se da mãe amorosa da Maria Fernanda, filha dedicada da dona Teresa, esposa do Leandro, irmã do Herval (e de mais uma moçada, mas só conheço ele), bacharel em Direito, servidora do Tribunal de Justiça do Amapá e apreciadora de cervejas especiais.

Ela é uma mulher demais porreta, prestativa, bem-humorada, tranquila e gente da melhor qualidade. Conheci a Lílian no início de 2015 e convivemos por um tempo, quando trabalhei com a moça no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). Ela como chefe de gabinete e eu na função de assessor de comunicação do órgão.

E também quando frequentei, quase todas as noites, a Banca Rios Beer cervejaria (por dois anos), que era de sua propriedade juntamente com o esposo. Ela é muito paid’égua! Sobretudo, uma mulher do bem.

Lílian Ferreira gira a roda da vida hoje e desejo tudo de melhor pra broda, mas vos digos, ela já zerou o jogo da vida, pois se deu bem em tudo que se propôs a fazer. A aniversariante é uma profissional competente, mãe da linda e inteligente Fêfê, casou com um cara bacana (e que gosta de cerveja).

Eu a respeito, admiro e tenho muito apreço por Lílian Ferreira. Sempre educada, bem humorada, sincera, íntegra e gente boa, além de inteligente, essa querida é uma mulher linda por dentro e por fora, pois ela é gata e tem um caráter inabalável. É uma honra ser seu amigo. Sinto saudades de bater papos bacanas, tomar cerveja e rir bastante com ela e Leandro.

Lílian, és muito querida pelo gordão aqui. E eu sei que tu também gostas de mim. Desejo que teu novo ciclo seja lindão, repleto de saúde, sucesso e realizações. Depois desse fim do mundo a gente toma umas. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *