Feliz aniversário, Lorena Kubota! – @LorenaKubota

12391121_923475457705486_6253797890690211666_n
Com as jornalista Denise Muniz e Lorena Kubota (querida japa que aniversaria hoje).

Gosto de parabenizar amigos. Declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Costumo felicitar os meus nos seus natalícios, mas existem os casos especiais, dos amigos e parceirões, como a jornalista com traços asiáticos mais legal que conheço.

Hoje aniversaria competente editora chefe do G1 Amapá (veículo de comunicação que sempre me apoio desde sua criação), especialista em jornalismo impresso e webjornalismo,

Hoje é aniversário da mãe da linda Isabela, fã de Rock and Roll, uma das maiores amantes de Beatles, profissional competente e de bom trato com os colegas e querida amiga deste que vos escreve, Lorena Kubota.

Senhora de seu ofício, Lorena comanda a página eletrônica da Globo no estado e dirige uma equipe eficiente. Ela é gata, inteligente, talentosa e muito gente boa. Conheço a “de nome” Lorena há tempos. Já disse e repito: sua competência a precede, mas a amizade mesmo não é tão antiga, porém real.

Kubota é uma pessoa que sei que posso contar. A gente tem aquele péssimo hábito de marcar pra tomarmos umas e nuuunca irmos. Algumas vezes por conta do trabalho, noutras por afazeres familiares, mas o importante é que dou maior valor na japa.

Mais uma vez, japinha, agradeço pela força de sempre e te desejo aind amais sucesso e saúde. Tu sabes que és consideradona por mim. Lorena, Que sigas assim: foda e sem frescura. Ah, que essa data se repita por pelo menos uns 100 maios.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *