Feliz aniversário, Lozich! ( @crislozich )


Quem completa mais uma volta em torno do sol, nesta segunda-feira (12), é a operadora do Direito, servidora do Ministério Público Estadual (MP/AP), amante de Rock’n’roll, professora de inglês, esposa do Werlen e mãe de duas lindas meninas, Cristiane Lozich. 

Como já disse antes, nunca fui tão próximo da Cris, mas gosto muito dela e do marido. Conheci a Lozich em 1998, por intermédio da Telma Miranda. De lá para cá, nos encontramos em uma porrada de festas de rock em Macapá. 

Lozich é uma mulher honesta, batalhadora e trabalhadora, que consegue manter o equilíbrio entre a loucura de não ser convencional e a sabedoria  de administrar a vida com serenidade e responsabilidade.  

Toda vez que encontro com Cris e Werlen,  e tenho oportunidade de bater papo, é festa. A última vez que isso aconteceu foi em São Paulo, em abril passado, no festival de Rock Lollapalooza Brasil e antes disso no bar Dublin, na mesma cidade. Eles são realmente um casal agradável, de fino trato e sem frescura. 

Enfim, Cris. Desejo o melhor pra você e sua linda família. Reforço que gosto muito de ti. Que vocês sigam com saúde e sucesso. E que nós ainda nos encontremos em memoráveis shows de Rock And Roll, pelo menos nos próximos 100 anos. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares
  • Muito obrigada, Elton. Saiba que sou grande admiradora de seus textos, portanto fico bastante orgulhosa pela homenagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *