Feliz aniversário, Luíza!

10007285_705452946174406_7687292514101841558_o
Eu, Luizinha e André. Como nos velhos tempos. Setembro de 2014.

 

Hoje é aniversário da maranhense, criada no Amapá, filha da Giselda, ativista em causas sociais, humanista, às vezes porra-louca (pois pirar é fundamental), fã de Rock and Roll e jornalista, além de nossa broda, Luiza Cabral.

Luiza fazia faculdade comigo e logo que nos conhecemos, nos tornamos bons amigos. Inteligente pra cacete, dona de ótimo papo, foi fácil gostar da menina.

A Lú era a mais gitinha entre as meninas rockers do Liverpool Rock Bar. Eu e André Mont’Alverne, que andávamos sempre juntos pelos melhores e piores botecos de Macapá, gostamos dela de cara.

Depois virou a menor do nosso grupo de beberrões no Bar do Francês. Mas só no tamanho, pois sempre foi notável. A menina sempre foi daquelas que puxa a fila e não segue.

Aliás, sobre ela, o André disse: ” a Luíza é inteligente pra caralho! Uma pessoa com quem posso conversar sobre qualquer assunto, que as idéias evoluem. Ela também é engraçada, divertida, sensível, bondosa e minha amiga pra sempre!”. Faço minhas as palavras do Mont’Alverne.

Já tem tempo que a Luizinha foi morar em Belém (PA), onde trampa com muita competência e vira bicho para defender suas idéias. Admiro a menina que fez faculdade comigo, mas muito mais a mulher que se tornou. Lu “Clandestina”, esses são os nossos parabéns para você. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *