Feliz aniversário, Maiara Pires! – @maiarapires

Hoje aniversaria a jornalista, assessora de comunicação, fotógrafa, radialista, entre outras atividades, colaboradora deste site, além de broda deste editor, Maiara Pires. Conheci a Maiara há alguns anos, ela era repórter do G1 Amapá (da equipe que começou o portal no Estado). Profissional competente, sempre marcou presença e deixou saudades por onde passou.

Com jeito descontraído, crítica sem ser chata e bem humorada, além de muito inteligente, logo nos tornamos amigos. Claro, pois só sou amigo de gente bacana, com mané a gente só trata o mínimo (risos).

Maiarinha é ácida e perspicaz, sempre com comentários porretas sobre assuntos relevantes, é “impávida, que nem Muhammad Ali e infalível como Bruce Lee”. Sou fã dela.

A moleca (no melhor sentido da palavra, que sempre uso para quem é mais novo que eu) é excelente redatora, comentarista de rádio e, sobretudo, repórter, pois ali sabe apurar um fato.

O texto da Maiara é sempre bem produzido, sua visão de mundo é descolada e ela é uma exceção entre pessoas religiosas, pois não é nada conservadora ou com censuras patetas.

Enfim, este registro é pra dizer que nós (sim, todo mundo da imprensa e profissionais da comunicação) adoramos a Maiarinha. Tanto pela profissional, quanto pela pessoa que ela é. Maiara, broda, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *