Feliz aniversário, Manoel Fabrício! – @ManoelFabricio1

Hoje (21) é aniversário do contador, militante cultural, apreciador de Reggae, Rock , Samba, Blues, Jazz, Batuque e Marabaixo, poeta-marginal-eventual maluco gente fina demais e considerado da galera, Manoel Fabrício, o “Zangief” de Macapá. Nesta terça-feira, o cara chega ao 27º dezembro (mano, tu és muito jovem!).

Gosto do Manoel por vários motivos. Ele é um cara inteligente, trabalhador, consegue equilibrar maluquice e responsa, tem ótimo astral e áurea boa. Queria ter a porcentagem a mais que ele tem de paciência. Mas, assim como eu, se preciso quebra tudo, mas não leva o desaforo.

O “Manel” está sempre em todo lugar onde rola diversão. Seja numa roda de Marabaixo, numa cervejada na Orla, na curtição do bar do Nego ou Underground, dono de um carisma invejável, está sempre armado de um sorrisão no meio da densa barba. O cara espalha alegria, bom humor e positividade em todas as turmas que frequenta.

Por essas qualidades e outras que é melhor nem escrever (risos), considero o Manel um amigo. Portanto, brother, que sigas saudável e com essa energia boa que tens. Que tudo que você conceitua como felicidade se realize, meu amigo.

Saudades de tomar umas com o senhor, Manoel. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

**Texto republicado, mas de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *