Meus parabéns, Manoel Fabrício! – @ManoelFabricio1

Hoje roda o calendário o contador (ofício, de Ciências Contábeis mesmo, mas também de boas histórias), produtor de festas do bar Rodapé, militante cultural, apreciador de Reggae, Rock , Samba, Blues, Jazz, Batuque e Marabaixo, poeta-marginal-eventual, maluco gente boa e considerado da galera, Manoel Fabrício, o “Zangief” de Macapá. nesta sexta-feira, o cara completa 29 voltas em torno do Sol. Dou valor no figura, pois é um amigo porreta!

Gosto do Manoel por vários motivos. Ele é um cara inteligente, trabalhador, consegue equilibrar maluquice e responsa, tem ótimo astral e áurea boa. Queria ter a porcentagem a mais que ele tem de paciência. Mas, assim como eu, se preciso quebra tudo, mas não leva o desaforo.

O “Manel” está sempre em todo lugar onde rola diversão. Seja numa roda de Marabaixo, numa cervejada na Orla, na curtição do bar do Nego ou Underground, dono de um carisma invejável, está sempre armado de um sorrisão no meio da densa barba. O cara espalha alegria, bom humor e positividade em todas as turmas que frequenta.

Por essas qualidades e outras que é melhor nem escrever (risos), considero o Manel um amigo. Muitas Saudades de tomar umas com o senhor, Manoel.

Mano velho, que tenhas sempre saúde e sucesso no que você se propuser a fazer. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto adaptado republicado, pois a gente nunca mais trocou uma ideias e nem dividimos cervejas, mas de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *