Feliz aniversário, Marcelo Guido!

Hoje também é aniversário do pai da Lanna e Bento, marido da Bia, jornalista e assessor de comunicação, ateu (daqueles chatos) ex-blogueiro, ex-colaborador deste site, amante de rock and roll e futebol, fã Nº 1 dos Ramones e velho amigo meu, Marcelo Guido.

Nos anos 90, eu e Marcelo, juntos com outros comparsas, aprontamos muito e mais um pouco. Fomos companheiros de porradais memoráveis, noites de maluquês, encontros etílicos, amanhecidas inesquecíveis, churrascos de galeto com vinho barato, fantásticas festas Rocker e pisadas na madruga. A gente sempre botou pra quebrar. Éramos de uma antiga galera que, graças a Deus, se separou (senão alguém ia morrer). Na verdade, tamo vivo por sorte (também conhecido por Deus).

Passamos um período afastado quando o sacana foi estudar em Brasília (DF) e após nos desentendermos (o cara tem um gênio do cão, assim como eu). Também rolaram muitas agulhadas, verdades na cara, voz alta e quase saímos na porrada.

Nem tudo foi farra, Marcelo foi um dos caras que me deram força na época da morte do meu pai. Sem dizer que antigamente, éramos mais roçados do que hoje e dividíamos os trocados para comer, beber e quebrar o galho dos brothers.

Admiro o pai de família que o Guido se tornou. Às vezes, o Guido passa da conta, mas ele é um cara bacana. “Tu sabes, Patinhas…”.

Guido, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Saúde e sucesso sempre. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *