Feliz aniversário, Marcelo Tavares!

eu e marcelo (1)

Hoje aniversaria o amoroso pai da Alícia e Heitor, marido apaixonado pela Karime, filho da tia Maricá e tio Pedro Aurélio, contador, empresário, proprietário e sócio do meu irmão na Primor Contabilidade, praticante de artes marciais, DJ de fim de semana, amante de cervas geladas, botafoguense sofredor, meu primo e velho amigo, Marcelo Machado Tavares, o nosso Marcelinho.

Apesar de fechado, Marcelo Tavares é um cara bacana, brincalhão, inteligente e, sobretudo, um homem de bem. Ele possui uma história profissional de sucesso, construída com muito batalho, força de vontade e persistência, juntamente com o meu irmão Já disse e repito: tenho orgulho deles.

14191360_1296685467051148_273727792_o
Eu, Emerson e Marcelinho

Marcelo, assim como Emerson, se tornou um cidadão respeitável e um exemplar pai de família. Somos primos e amigos, mas o meu irmão é irmão tanto quanto meu. O mais legal é que o Marcelo não é otário. Malandramente, saca dos atalhos que a maioria dos pregos não conhecem.

Com o Marcelo e Emerson, vivi coisas incríveis, farras memoráveis, situações engraçadas, momentos tristes, doidices épicas e cagadas (a gente já até quebrou seguranças na porrada porque “nóis é ruim”).

Marcelinho está presente na minhas melhores memórias afetivas da infância. Ele era meu primo mais novo, mas sempre foi foda, sempre pisou na beira, sempre foi pra cima. Gosto disso no cara.

Uma vez escrevi que é legal quando uma pessoa que tem o mesmo sangue que você é um amigo de verdade, que é o caso, pois apesar do pouco convívio que temos hoje em dia, Marcelinho é uma daquelas pessoas que moram no meu coração.

Amo-te, primo. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto republicado, mas de coração. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *