Feliz aniversário, Marcelo Tavares!


Hoje (2), é aniversário do praticante de artes marciais, contador, sócio do meu irmão na Primor Contabilidade, marido da Karime, pai de um lindo casal, meu primo e velho amigo, Marcelo Machado Tavares, o nosso Marcelinho. 

Marcelo é um pai amoroso, marido dedicado sorridente, empresário de sucesso e parceiro. Infelizmente, herdou de seu pai, tio Pedro, o péssimo hábito de torcer para o Botafogo. Mas tudo bem, ninguém é perfeito (risos).

Na vida, eu, meu irmão Emerson e Marcelinho já passamos por episódios memoráveis, situações engraçadas, momentos tristes, farras épicas, cagadas, enfim, coisas de família. Fora a história bacana que ele tem ao lado do Emerson, no campo profissional. É, eu tenho orgulho deles. 

Marcelo é mais que um primo para mim e Emerson (meu irmão), é nosso irmão mesmo. Temos gênio parecido (sim, o cara bota quente) e tantas outras afinidades, além da brodagem. 

Já disse e repito: é ótimo quando uma pessoa que tem o mesmo sangue que você é um amigo de verdade, que é este caso. Eu nem sei se o Marcelo vai ler este texto, mas que fique registrado os meus parabéns a ele. Amo-te, primo. Feliz aniversário! 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *