Feliz aniversário, Márcia do Carmo! – @carmomarcia

Marcinha, entre eu e meu irmão, Emerson.

Hoje também aniversaria a cineasta, publicitária, melhor fotógrafa com quem já trabalhei e broda muito querida, Márcia do Carmo. Sobretudo, uma pessoa do bem. O que a Márcinha tem de pequena, tem de bronqueira, braba e geniosa, mas também é uma mulher de bem, trabalhadora e amiga. Ela tem caráter, é íntegra, batalhadora, além de amiga prestativa e atenciosa.

A Marcinha, como eu, é boçal. Claro que nós já brigamos muito, pois temos um gênio do cão, mas a gente se ama. Ela diz que sou o gordo preferido dela, pois eu garanto que ela é uma das grandes amigas que fiz no jornalismo e na vida.

Super profissional, com ela cortei muitos dobrados, tomei chuva e sol na cabeça, viajei, caminhei na lama, dividi comida e cervejas pelas estradas e bares do Amapá. A gente se respeita, se gosta e, às vezes, se chateia um com o outro. Mas isso faz parte da amizade e parceria que temos há anos.

Eu poderia escrever várias laudas sobre as aventuras e desventuras que vivi com Márcia do Carmo, sobre trabalho ou memoráveis cervejadas, mas me atenho a dizer que ela é uma mulher de bem e que mora no meu coração.

Marcinha, que tenhas sempre sucesso e saúde junto aos que amas. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *