Feliz aniversário, Márcia do Carmo!

10639716_701422179910816_782042039563279978_n

Quem também roda o calendário nesta abençoada sexta-feira, é cineasta, publicitária, melhor fotógrafa com que já trabalhei e amiga muito querida, Márcia do Carmo. Sobretudo, uma pessoa do bem.

A pequena mulher, mas grande ser humano é uma ótima filha e tia carinhosa (quem sabe o quanto ela batalha pelo bem estar da família entende o que digo), íntegra, batalhadora, trabalhadora, além de amiga prestativa e atenciosa.

A Marcinha, como eu, é boçal, tem um gênio do cão, mas é uma profissional exemplar, broda que não abandona e está sempre disposta a dar uma força para os amigos. A gente quase pira de tanto trampo durante dois anos, brigamos um bocado e depois nos tornamos grandes amigos.

Sentar pra bater papo e tomar umas com a Marcinha, Léia e Gil é uma terapia que preciso de tempos em tempos. Fiz muitos amigos no jornalismo. Com toda a certeza, Márcia do Carmo é uma das mais especiais. .

Eu poderia escrever muito mais sobre nossos causos, mas prefiro simplificar: Marcinha, te amo! Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *